segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O dia de ontem

Mais um aniversário. Se há uns anos atrás andava sempre em pulgas para fazer anos, agora talvez por ver os anos a passar sinto-me estupidamente triste. Ontem só me apetecia enfiar num buraco e chorar. Porquê?  Não faço a mínima ideia!
De resto, telefonaram e enviaram sms's de feliz aniversário os do costume, aqueles que nunca se esquecem. Telefonaram e enviaram sms's de feliz aniversário aqueles que não estava nada à espera. Não telefonaram e nem enviaram sms's de feliz aniverário os do costume, aqueles que nunca se lembram mas que não levo a mal porque não é defeito é feitio. Não telefonaram e  nem enviaram sms's de feliz aniverário alguns que eu estava à espera, que era impossível não se lembrarem, mas que pelos vistos esqueceram-se. E esse esquecimento entristeceu-me o coração. Se eu nunca me esqueço de um aniversário? Claro que esqueço! Mas nunca o aniversário de algumas pessoas! C'est la vie!
Jantar de anos com os meus pais, cunhada e com o meu irmão, com quem partilho o dia. Não somos gémeos. Temos 5 anos e  meia hora de diferença.
O piolho não dormiu o dia todo e, claro, a caminho do restaurante adormeceu, e só acordou quando chegamos a casa.
Venha o próximo [ mas devagar, ok???]

5 comentários:

  1. Também me acontece o mesmo. Mas foi desde que a minha mãe morreu, há três anos.
    Que tenhas tido um dia com aqueles que mais te amam e que tu tb amas, isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  2. Ana, é a levar bofetadas na cara que aprendemos...

    ResponderEliminar
  3. Percebo o facto de te sentires triste porque os anos passam e porque estavas a espera que certas pessoas te contactassem...

    Mas tens que ficar contente pois passou mais um ano e tens saúde e acima de tudo, uma família que gosta de ti! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar